Técnicas 

Administrativas

Conteúdo

  • Conceitos Administrativos

  • Organizações

  • Fatores de Produção

  • Tipos de Empresa

  • Planejar, Organizar e Controlar

  • Principios de Administração

  • Postura Profissional

  • Organização de um Escritório

  • Documentação e Arquivamento

  • Comunicação na Empresa

O que faz?

Saber administrar é função de todo e qualque funcionário independente do cargo que ocupa. Saber como organizar seu ambiente de trabalho, seu tempo e até mesmo o relacionamento com os outros funcionários deve ser prioridade antes de qualquer outro objetivo ser atingido. Desenvolva todo seu potencial através de um treinamento essencial àqueles que procuram um lugar de destaque em qualquer empresa.

 

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20 horas

Av. Santo Antônio, 1935 - Somenzari

Marília - SP

Horário de Funcionamento:

Segunda, Terça, Quinta e Sexta: 14:00 as 20:00

Quarta: 8:00 as 12:00 e 14:00 as 18:00

Sábado: 8:00 às 12:00

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